Wishlist: Fotografia

Inauguro este blog falando de duas coisas que me encantam: fotografia e criatividade. Além de compras, é claro. Com o natal chegando, fazer uma lista bem visual vai ajudar a lembrar de coisas que quero comprar. Mesmo que não sejam todas agora de uma vez, haha. A não ser que eu ganhe a Mega da Virada. Então vamos aguardar.

Image1. Colares Hashtags e Like do Instagram (Photojojo)

Pra quem é fã-viciado em Instagram. As 3 opções são tão lindinhas!

Image2. Braceletes anéis de foco (Photojojo)

Para adicionar ainda mais fotografia ao estilo, também têm esses conjuntos de braceletes que imitam os anéis de foco das lentes de câmeras.

Image3. Tampinha de lente donut (Photojojo)

Só pra deixar a câmera com uma cara fofa sem exagerar na dose.

Image4. Fujifilm Instax Mini 8 (Photojojo)

Já sairam modelos mais completos, com mais opções de disparo, flash e timer… Mas eu sou apaixonada por esse modelo! E pra quem gosta de fotos instantâneas por diversão, é uma ótima opção.

Image5. Leitor de cartão para iPad 5 em 1 (Photojojo)

Tem quem prefira o original da Apple, mas essa opção também é ótima pra pessoas como eu que querem economizar. E pros fãs de redes sociais, pois é só fotografar, colocar o cartão no leitor e postar a foto diretamente do iPad. Mal posso esperar pra comprar o meu!

Descobri hoje o site Photojojo e me apaixonei. E a melhor parte: tem frete internacional. ♥

Leave a Reply

